Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou modelo diferente do que voce encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail [email protected] enviando fotos ou videos claros do produto com defeito ou do produto errado que voce recebeu, informe o número do pedido gerado na hora da compra, no prazo de 7 dias após o recebimento. ATENÇÃO, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no maximo 48hs e, constatado problema, entraremos em contato o mais rápido possivel via e-mail e o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas: 
  • ​Receceber o reembolso do valor pago pelo produto.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para efetuar compras em nossa loja.

Lembrando que nossa equipe procura a todo instante satisfazer as exigências do nosso cliente para construir uma relação duradoura.